terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vamos Ajudar?

Oi gente entramos em mais um período consumista, as festas de final de ano, nos preocupamos tantos com roupas, festas, confraternizações que muitas vezes esquecemos o real motivo a ser celebrado no Natal que é o nascimento de Jesus Cristo o nosso salvador!
Quem lembra os 2 principais mandamentos Dele?

1- Amar a Deus sobre as coisas;
2- Amar a teu irmão (o teu próximo) como a ti mesmo.

Ao longo da minha vida eu aprendi que uma das coisas que agrada a Deus é sermos solidários, ajudar aos nossos irmãos, venho hj aqui pra contar a historia de uma pessoinha muita fofa e que precisa da nossa ajuda, que tal aproveitarmos o espirito natalino para ajuda-lo e agradarmos a Deus?


Quem é ele?

Meu nome é João Pedro Vale Ferreira gosto de ser chamado de João Pedro, nasci em 13 de abril de 2008 as 14h05min em Fortaleza-ce pesando 1.760kg e medindo 43cm, fui apressado, nasci de 6 meses e 3 semanas.Sou filho da mamãe Fernanda e do papai Leandro. Quando vim ao mundo tudo parecia ser normal como toda criança, andar, falar, correr, malinar fazer tudo como manda o protocolo. Mais o esperado não aconteceu sou uma criança com paralisia cerebral causado por uma hemorragia intracraniana de grau 4, onde a mesma causou hidrocefalia. O local lesionado do cérebro foi os neurônios que assumem as funções da parte motora e visual, ou seja, o controle da cabeça, movimentos do corpo, coordenação motora e visão mais a nível neurológico. Faço tratamento no Nutep e no Sarah com Fonoterapia, Fisioterapia, Estimulação Visual e Terapia Ocupacional.
Quando fiquei sabendo que Clara a 1 brasileira teve a coragem e ousadia de enfrentar um tratamento com células troncos na China, realizado no hospital Beike Biotech. Hoje sua qualidade de vida melhorou bastante e esse é o objetivo que almejo ter, um futuro com uma qualidade de vida melhor afinal não terei meus pais para sempre. É por isso que eu e minha família estamos organizando uma campanha para arrecadar o valor para o tratamento pois é muito caro e não temos condições de arcar.

Sobre a BEIKE:

Biotecnologia Beike é uma empresa de biotecnologia cujo líder cientistas têm se dedicado ao desenvolvimento e comercialização de terapias com células-tronco adultas desde 1999. A empresa produz atualmente uma linha completa de produtos de células-tronco derivadas do cordão umbilical, sangue do cordão umbilical e células tronco da medula óssea. Processamento proprietárias Beike e tecnologias da garantia de qualidade preparar as células para uso no tratamento de uma variedade de condições médicas graves, incluindo ataxia, lesão cerebral, paralisia cerebral, doença do pé diabético, isquemia dos membros inferiores, esclerose múltipla, distrofia muscular, lesão da medula espinhal e do nervo óptico danos.

Veja nesse link o hotital: http://www.beikebiotech.com/
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE PUDEREM AJUDAR A ESTA FAMÍLIA A LEVAR O JOÃO PARA O TRATAMENTO NA CHINA, PARA TER UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA!

PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE O LINK: http://www.joaopedronachina.com/
VAMOS FAZER A NOSSA PARTE?

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE!

Nenhum comentário: