sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Assim se foi 2011...

Oi gentemmm...

Então se encerra mais um ciclo né?! Mais um ano ta indo embora, um novo tempo esta começando, e se tem algo que eu possa falar agora tudo foi resumido neste pequeno texto abaixo que uma amiga postou essa semana no Facebook, o qual eu fiz questão de colar aki:

Se existe uma palavra que possa simbolizar o que foi 2011 essa palavra seria: MARAVILHOSO! Pois esse ano foi maravilhoso mesmo, eu pensei em dizer perfeito, mas aconteceram algumas coisas que eu não planejei e por um momento me deixaram triste, mas que depois eu pude perceber que esses acontecimentos foram muito bons pra mim, acontecimentos esses que me mudaram muito e eu posso garantir que mudei pra melhor, através disso passei a ver o mundo com outros olhos, a ter outros sonhos e outros objetivos também. Foi um ano que eu me redescobri e que aprendi muito com tudo que aconteceu! Quer coisa mais maravilhosa que o aprendizado? O que nós aprendemos ninguém tira...


Pois é 2011 foi um ano totalmente de aprendizado, superações, fé, conhecimentos e de curas!

2011 me trouxe tantas surpresas q se for enumera-las aqui vou perder as contas, mas só posso agradecer a Deus por todas as oportunidades que Ele me deu, a chance de uma nova vida, todas as portas que Ele me abriu, todas as pessoas que Ele me permitiu conhecer, enfim por tudo.

Em especial agradeço a uma pessoa que Ele colocou no meu caminho no meio do ano, que foi por longo tempo meu combustível, meu ombro, meu colo, meu amigo, hj temos nos indiferenças, mas o sentimento que nos uniu esse será lembrando por toda a eternidade, e eu só tenho a agradecer por tudo o que aconteceu, por toda a paciencia... (Espero que ele veja isso, afinal ele sabe que isso é pra ele).

Tambem agradeço a Deus por ter unido mais a minha familia, pela saude e recuperação dos meus TIOS E TIAS, pela força inestimável da minha MÃE, pelo apoio e serenidade do meu PAI, pelo carinho dos meus primos, pelo amor dos amigos de nossas familias que os ajudaram a estar em SP, pelo acolhimento dos meus primos Francisco Junior e Jorge e de seus amigos e pelo apoio inigualável da minha segunda familia SNI ...

E por ultimo mas não menos merecedores, akeles que são os loucos da minha vida, akeles que as vezes longe, as vezes perto, akeles que as vezes chorou junto comigo, que me fez rir, que riu da minha cara, esses são chamados os meus amigos, os de infancia, os que fiz pela internet, os que conheci em SP, os da adolescência, os que chegaram agora no finalzinho de 2011(ALGUNS MAIS QUE ESPECIAIS JÁ), mas que vieram pra ficar, enfim todos os que me conhecem sabem a importancia que cada um tem na minha vida.

Bom é isso, que venha 2012 e que seja abençoado por Deus nosso pai! E que venha com muita SAUDE E PAZ... E CURA EM ESPECIAL PRAS MINHAS QUERIDAS LU XAVIER, CAMILLA MELO, CARIN OTTONI E GRAZI CAMPOS E PRO MEU QUERIDO FILIPE LORDELO, E QUE O PROJETO DA FERNANDA VALE DE LEVAR O SEU AMADO FILHO JOÃO PEDRO PRA CHINA SE CONCRETIZE.

BEIJOS A TODOS, ATÉ 2012!

''Como é bom olhar pro ano que se foi e ver que com DEUS eu consegui superar todos os obstaculos e estou aqui pra comemorar mais um novo ano!''
POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE!

Nenhum comentário: