terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tô em Casa! Tô em Maceió! =)

Tô em casa, tô de boa... Deixei pra traz a louca cidade chamada São Paulo, onde fiz alguns amigos, onde dei varias risadas, onde derramei algumas lagrimas, onde vivi momentos lindos, únicos e especiais, mas o mais importante de tudo isso, foi onde eu ganhei minha nova vida através da equipe super competente de transplantadores do HC – Hospital das clinicas de SP.

Chegou a hora de fazer os agradecimentos:

I – Quero agradecer aos meus primos Junior e Jorge, que foram os primeiros a me hospedar aki, por tudo, vcs concerteza fazem parte da minha vitoria, que Deus continue abençoando vcs infinitamente.

I – À toda equipe do TMO do HC – Landri, Kelly, Cris, Talita, Laís, Gilson. A equipe de enfermagem q eu adorava abusar: Juliana, Flavia, Alessandra, Catarina, Daniela, Priscila, Vanessa, Felipe ( o carniceiro), Daniel e Jaci. Obrigada por todo carinho, cuidado e dedicação que vcs tiveram não só comigo, mas com todos os q passaram e ainda vão passar por ai, parabéns por este dom maravilhoso de vcs de cuidar do próximo.

I – À toda equipe tbm do INCOR que se desfez e agora estão no HC, mas uma vez quero agradecer pelos 35 dias que passamos juntos dia e noite, pelas risadas, pelos dias de infunsão de plaquetas que vcs me deixavam doidona rsrsrs... enfim por tudo! (Raíssa, Vivi, Anderson, Catiane, Minha doida Sheila, Nivea, Denise, Adriana, Deise, Rose e Dudu Quindim).

I – À CASA HOPE, casa de apoio onde fiquei, nossa num tenho nem o q falar...Quanta coisa boa eu vivi nesse lugar, quanta gente maravilhosa q eu conheci lá. Q Deus abençoe infinitamente cada ser que contribui e ajuda a manter esse projeto social lindo que o da casa Hope.

I – Aos meus queridos médicos transplantadores: Drº Jayr Schmidt, Roberto Luis ‘’BOB STRESS’’, Alexandre Vinaud, Ullysses e Rosausa Saboya. A vcs serei eternamente grata, por ter me dado vida nova, por toda cautela com o meu caso, por todo cuidado, por todos os esclarecimentos... Parabéns por exercer tão bem a medicina.
Há sem contar que todos vcs já tem um lugar guardado no céu pq aturar o Drº Roberto todos os dias num é pra qualquer um não viu?! Ô ser Cabuloso, kkkkkkk! Levarei pra sempre vcs no meu coração!

I - Agradeço tbm a toda a minha família de sangue, a Familia SNI (Soares Nobre Imobiliária), e a todos os amigos que estiveram comigo e que contribuíram para que eu pudesse estar em SP.

I – E ao nosso criador Deus que colocou todas essas pessoas e os meus pais no meu caminho, e fez com que eu chegasse ate aki, e sei que com Ele irei bem mais longe!

Demorei a postar pois tava curtindo minha casinha, meu namorado e minhas coisas! Prometo não demorar pra atualizar aki!

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE! ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

DEUS É FIEL SEMPRE, POIS SEM ELE VC NÃO CHEGAVA AONDE ESTÁ!!!
DEUS SEMPRE ESTEVE E SEMPRE ESTARÁ AO SEU LADO EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA...
NUNCA ESQUEÇA DE AGRADECER A ELE POR TUDO, POIS TUDO Q ACONTECEU NA SUA VIDA FOI E É A PERMISSÃO DELE.
FICO FELIZ EM SABER Q VC JÁ ESTÁ EM CASA E FELIZ POR TER RECEBIDO A SUA VITÓRIA.
QUE DEU CONTINUEI TE ABENÇOANDO PODEROSAMENTE...
BEIJOS!
FICA COM DEUS!!!