quinta-feira, 13 de outubro de 2011

05 de Outubro de 2011



Olá meus caros amigos,

É com muita alegria que venho dizer a todos que no dia 05 de Outubro de 2011 é minha nova data de aniversário, pois foi o dia que minha medula ''pegou'' (D+20 pós TMO).
Eu busquei uma só palavra que expressasse o que eu senti na hora que a Dra. Rosaura me deu a noticia e não encontrei, as lagrimas se confundiam com o sorriso, e a felicidade de saber que o pior já tinha passado.
A caminhada ainda será longa, pois os cuidados no Pós transplante são fundamentais e extremamente importantes para mim, a ordem agora é: DISCIPLINA!

No dia 06 de outubro tive alta do hospital e comecei a tomar os antibióticos no ambulatório (hospital dia) 2x no dia, ate ontem 12/10 onde foi mt cansativo, por isso não dei a noticia antes.

Agora estou de ''alta'' do hospital dia, só vou colher exames de sangue, e consultas, axo que a próxima será dia 18/10.

Há mais uma noticia boua, meu pulmão direito ta se expandindo pro lado esquerdo, num é lindo?! Quando chegar a Maceió vou logo procurar meu maravilhoso Dr. Artur Gomes pra contar pra ele e meu Primo pra me passar uns exercícios respiratórios e fazer caminhada, pra melhorar meu condicionamento físico! Breve breve volto a SP pra são silvestre... kkkkkkkk! (Tô de deboche)
No dia 19/10 tenho consulta com os pneumos daki, confesso que nessas horas me da uma saudade das loucuras e das cantigas do Dr. Artur... :(

Quero agradecer a todos os enfermeiros la do INCOR: Iolanda, Sheila ( a doida), Vivi ( Bibi Furacão), Denise, Rose, Adriana, Raissa (a meiga q sempre me deixava dormir ate mais tarde), Nivea, Deise, Erika, Catiane, e aos 2 queridos que sempre me acordavam as 5:00 AM para colher sangue Anderson e Eduardo ( o quindim ), por todo o carinho, por toda a dedicação, pela torcida, pelos votos de felicidade, pelo cuidado, pela preocupação enfim por tudo! Vcs podem ate dizer isso é o nosso trabalho e realmente é, mas sabemos que nem todos os pacientes brasileiros tem enfermeiros maravilhosos como vcs do lado, que além de visarem o R$ salario no final do mês, são humanos, se dedicam a cada paciente como se ele fosse único e exclusivo. Muito obrigada por tudo!

Agradeço tbm a todos que permaneceram e permanecem comigo em orações, que não pode estar presente, mas sempre me mandam msgs de carinho, palavras de conforto...

Bem gente é isso, hj estou no D+28 Pós transplante e ate agora e que continue assim com a graça de Deus sem nenhuma intercorrência, medula esta produzindo bem, sem nenhuma bactéria, sem nenhum vírus, sem nenhum fungo!

A cada amanhecer me sinto mais perto de casa agora... Vamos q vamos, é só ter fé, crê e esperar no senhor que no tempo certo, na hora certa Ele em sua infinita sabedoria me mandará de volta pra minha casa!

Aos meus queridos médicos: Dr. Jayr, Dr. Roberto (Bob), Dr. Alexandre e o q eu adoro abusar e me acabo de rir Dr. Ulysses o agradecimento virá depois que vcs assinarem a minha alta viu?


Vou ficando por aki e lembrem-se : Como dizia Chico Xavier: TUDO PASSA! JESUS NÃO TE DÁ UM FARDO MAIOR DO QUE VC POSSA CARREGAR!

Em breve trago mais noticias!

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE! ;**

Um comentário:

Anônimo disse...

QUERIDA ESTOU MUITO FELIZ EM SABER Q TUDO ESTÁ INDO BEM,COMO EU SEMPRE FALO NOS MEUS COMENTÁRIOS "DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO,CONNFIA SOMENTE NELE."
Irei continuar orando por vc!
Beijos...
DEUS É SEMPRE FIEL!!! Aleluiaaaaaaaaaaa...