sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Internada TMO



Então amigos...

Hoje vim para o Incor -Instituto do Coração/SP, para fazer a internação pro TMO= Transplante de Medula Ossea.
Já estou acomodada no meu leito, Drº Alexandre ja veio aki falar comigo com akele jeito meigo e cuidadoso dele, me falou que vou repetir todos os exames e conforme for saindo os resultados eles vão programar a minha quimioterapia, pois eles não vão fazer a dose de quimioterápicos cheia, pois como só tenho um pulmão tem q ter mais cautela nessa dose. O q me deixou muito mais segura, pois só era no que eu estava pensando nesse Pulmãozinho restante aki.
Ja colhi amostras de sangue, para o laboratorio.
Agora é isso, só aguardar pra fazer os demais exames, e os resultados pra começar a proxima fase: QUIMIOTERAPIA.

Há ja ia esquecendo de contar, proxima semana meu papai vai vim passar uns dias comigo, do jeito q ele é iluminado tenho certeza q minha medula vai pegar antes dele ir embora.

PEÇO A TODOS QUE CONTINUE AS ORAÇÕES POIS AGORA MAIS QUE NUNCA VOU PRECISAR DELAS, NÃO POSSO E NÃO QUERO DESANIMAR AGORA, PRECISO CONTINUAR SENTINDO A PRESENÇA DO NOSSO MARAVILHOSO DEUS DO MEU LADO PRA SEGUIR NESSA CAMINHADA. Q ELE EM SUA INFINITA BONDADE ME LIVRE DE TODOS OS VÍRUS, BACTÉRIAS, FUNGOS, INFLAMAÇÕES, INFECÇÕES, MUCOSITES E INTERCORRÊNCIAS.


POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE. AGORA MAIS QUE NUNCA!

''TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!''

9 comentários:

Anônimo disse...

DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!!!
Pense sempre posotivo, pois o Senhor é médicos dos médicos...
QUE DEUS DERRAME SOBRE VC UMA UNÇÃO DE CURA!!!
Deus é fiel...
Beijos.

Mimis disse...

entrei em seu blog por acaso e me deparando com seu comentário sei que não foi em vão sou mais uma que estarei orando por vc ♥ bjos!!! "a oração é o melhor remédio pra te trazer o alívio nessa hora!

Savanny Emanuelle disse...

Amém, obrigada pela visita e pela orações de vcs, Não se identificaram, mas obrigada de coração!
Q Deus dê em dobro tudo que me desejares...

Luciana disse...

Olá,

Conheci seu blog mas deixei pra te deixar uma mensagem depois de ler toda a sua história aqui. Fico triste por ver uma moça tão jovem passando por isso, as cirurgias, o tratamento...mas a gente não entende mesmo, e Deus sabe o que faz por nós.

Vou torcer muito por vc, para o seu TMO ser um sucesso e a cura definitiva!

Vc parece ser uma pessoa muito amiga, muito verdadeira e, acima de tudo, uma guerreira!!

Tudo de bom, de coração!

Um abraço!!!!!

Sabrina disse...

Que bom te ver assim bem confiante como sempre, assim que tem que ser!
Tenho certeza absoluta que vai dar tudo certo, porque você é uma pessoa confiante, segura, e abençoada por Deus!

Beijos

Savanny Emanuelle disse...

Pois é Luciana, nem sempre a vida é como agente quer, mas se a chuva não passa agente aprende a dançar nela!
Amém Bi, que os anjos te ouçam e digam amém!

Toda minha coragem vem la do alto.
''Que Deus cuida de mim, quando fala pela tua voz, e me diz: CORAGEM!''

Beijos a todos!

Camilla Cavalcante disse...

Minha filhinha-bruxinha amada! Agora vc está na reta final, saindo daí direto pra sua terrinha....pra pertinho da gente....onde faremos nosso encontro das desocupadas - curadas e abençoadas!!!! Penso e rezo por vc todos os dias, sei que tudo dará certo e passará rapidinho! Bjão!!! Ah...amei o novo visual do blog...tá lindooooo!

Anônimo disse...

Savanny que DEUS te abençoe e te proteja. Estamos torcendo muito por você. te amos como filha. Beijos. Ana e Valdenar. O Gui te manda beijos e muita força.

Savanny Emanuelle disse...

Amém Cah se Deus quiser, obg eu tbm amei o novo visual... hehe

Val, Aninha e Gui, obg, amo muito vcs.. Muitas saudades.