sexta-feira, 1 de julho de 2011

De hoje em Diante...

Olá meus queridos...
Então todo mundo pode imaginar como ta sendo difícil esse momento na minha vida né? Mas hoje ao acordar tomei uma decisão: de hoje em diante por mais que seja difícil a caminhada, nada vai me abalar, a saudade será meu combustível pra mentalizar coisas boas pro meu corpo responder bem a tudo, pra eu conseguir passar logo por essa curva que eu encontrei no meu caminho.

Como diz a musica
A luta está difícil, mas não posso desistir
Depois da tempestade, flores voltam a surgir
Mas quando a tempestade demora a passar
A vida até parece fora do lugar
Não perca a fé em Deus, fé em Deus
Que tudo irá se acertar
Aquilo que não mata só nos faz fortalecer
Vivendo aprendi que é só fazer por merecer
Que passo a passo um dia a gente chega lá
Pois não existe mal que não possa acabar
Não perca a fé em Deus, fé em Deus
Que tudo irá se acertar.

Pois é a partir de hoje vou manter o foco em coisas boas na minha fé em Deus, pois muita coisa me espera e tudo depende de mim. E eu quero viver tudo isso e muito mais.
Não posso deixar de agradecer mais uma vez ao meu xato preferido Junior (Meu amor), por aturar minhas chatisses, meus medos, minhas angustias e por me mostrar qual caminho seguir, por brigar comigo todas as vezes que eu penso que vou perder a força ou quando começo a pensar besteira. Obrigada amor por não me deixar abaixar a cabeça viu? A cada dia mesmo longe eu acredito mais na força do nosso amor, que só vai crescer. Te amo!
Tenho que agradecer tbm aos meus queridos primos Juninho e Jorge que estão me acolhendo com todo carinho aqui em Sampa e que arrancam meu sorriso o dia todo. Obrigada por tudo meus queridos!

E falando das novidades, ontem 29/06 encontrei com as minhas amigas queridas Rafaela Rebello, Camilla Melo e Junior, Carin e Pri. Foi ótimo dei um passei por Sampa, passamos a maior parte do tempo com a Camilla na santa casa, mas foi ótimo estar com elas. O frio aqui em Sampa continua, aff que lugar gelado é esse? Mas vou ter q me acostumar.

Bom gente é isso acabo meu desabafo por aqui e fico com o meu tanque cheio do meu combustivel(saudade) do calor da minha terra, do meu Pai querido, do meu amor, dos meus amigos, da minha família enfim de tudo. E na espera do meu amor chegar pra ficar um pouquinho comigo.

Beijos, Beijos e Beijos...

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE. AGORA MAIS QUE ANTES.

3 comentários:

Sabrina disse...

EU tbm queriaa te encontrar mimimimimimimi
Se tu acha ai frio, imagina se você tivesse aqui no sul hauahuaha aquii é muito frio, mas sou acostumada!

Isso aii, foco na tua cura, nada de pensar besteira!!!

beijoo

Camilla Cavalcante disse...

Fé e positividade sempre né filhinha!!!!!!!! Amei nosso encontro....em breve estarei por aí, pra te dar outro abraço bem apertado minha bruxinha preferida!!!!!!!!

Savanny Emanuelle disse...

Bi se eu tivesse ai ja tinha congeladooo huahuahua. o encontro foi otimooo!
isso ai mamae volta logooo!
obg pela força minhas queridas!