sexta-feira, 10 de junho de 2011

A CIRURGIA

Oie gentem, então a cirurgia foi um sucesso graças ao nosso poderoso Deus.
Confesso que estava confiante ate a hora de entrar no centro cirúrgico. Bom deixa eu contar começo o dia começou tranqüilo calmo , acordei cedo, tomei banho, café, arrumei as ultimas coisas e fiquei no not twittando ate receber uma ligação de um amigo que me arrancou as primeiras lagrimas do dia, logo após foi a vez da senhora Vivi Mendoça me arrancar mais algumas, daí meu namorado chegou pra me buscar, passamos na casa da minha tia e la fomos nozes pra santa casa, no caminho por diversas vezes bateu aquele aperto no coração uma vontade de chorar, chegamos no hospital dei entrada La e subi pro apt, que apt era aquele? Fique passada com o tamanho do apt, pena q foi so ate cirurgia q fiquei La. Daí meu pai chegou e ficou La com agente, depois os dois saíram e eu fiquei com a Kelly minha amiga e psicóloga, derrepente chega o enfermeiro: Se arrume que vc já vai descer pro centro cirúrgico. E eu La sem meu pai e sem Jr. Liguei pro meu pai e ele chegou La em 2 tempos, fui eu pro centro cirúrgico, abracei meu pai ele tbm começou a chorar ai entrei me acabando de chorar, aí como eu chorei.
Ai veio o anestesiologista Dr. Pablo maravilhoso ele ficou conversando comigo ate eu me acalmar e me levou pra sala 11 onde me anestesiou Dr. Arthur chegou me operou e td foi um sucesso.
To me recuperando super bem GRAÇAS A DEUS, a cirurgia ta toda cicatrizada, so me restam algumas dores que Dr. Arthur já disse q é normal e que ainda vão durar por um bom tempo.
Beijos.

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE!

2 comentários:

Camilla Cavalcante disse...

Affff....quantas lágrimas filhinha! Mamãe tb ficou doidinha de preocupação no dia....mas qd liguei e o ouvi sua voz....\o/\o/\o/FIQUEI SUPER FELIZ!!!!!! Bjos linda!!!! Tudo isso já está perto do fim!!! Fé e positividade sempre né!?!

Savanny Emanuelle disse...

Ounnn *_* ate lembro a sua voz quando ouviu a minha Savy é vc? shaushuahsuhashua.
Ta sim perto do fim se Deus quiser!
Fé sempre!