terça-feira, 14 de junho de 2011

AOS Que FICAM...


Olá queridos amigos, é com um enorme aperto no coração que venho escrever esse post, era pra ser um momento de alegria, de coragem, de novidade... Mas no fundo não é bem isso que estou sentindo.

CHEGOOU a hora! Isso mesmo chegou a hora da ultima e a mais difícil batalha, onde alem das furadas, dos exames, dos enjôos e de tudo o mais, terei que enfrentar a distancia da minha terra, da minha gente, da minha casa, do meu porto seguro que é a minha família, dos anjos que são chamados de amigos e do meu namorado ( a pessoa que tem feito os meus dias melhores, incriveis e inesquecíveis ).

No próximo dia 19/06 vou a mais uma e ultima [assim espero] batalha o tão esperado TMO, que será realizado no Ambulatório de TMO do InCor em São Paulo.
Procurei uma forma de agradecer a cada um dos meus amigos e não achei pq graças a Deus eu tenho grandes e maravilhosos amigos, e esse espaço aqui é pequeno pra falar para cada um deles, então deixo abaixo uma mensagem para todos os meus AMIGOS!

AMIGOS:
Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração,às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas...Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas...Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis...
Quero agradecer a todos que sempre estiveram ao meu lado nesses 2 anos de luta, a aqueles que não mediram esforços, a aqueles que se afastaram por não saber como lidar com essa situação mas que mesmo longe torceu por mim, a aqueles que escutavam meus desabafos, que choraram comigo, que segurou minha mão, que não me deixou desistir, a aqueles que conheci virtualmente e que mesmo a milhares de km de mim sempre me colocaram em suas orações, enfim cada um sabe sua parcela de participação a todos vocês meu MUITO OBRIGADA, foi por cada um de v6 que eu lutei ate agora e que vou continuar lutando mesmo longe de v6!

Não poderia deixar de agradecer aqui a toda a família SNI Soares Nobre Imobiliária, que não mediram esforços e sempre me apoiaram.

A minha família que é TUDO pra mim, não existe palavras é só agradecer a cada um dos tios, tias, primos, primas, pai e mãe por toda a paciência, pelo amor incondicional enfim por tudo, cada um tem um lugar marcado no meu coração.

E em especial quero agradecer a Deus por ter colocado na hora certa esse ser tão especial e maravilhoso chamado Juares Junior, esse homem que em tão pouco tempo conseguiu me fazer a mulher mais feliz do mundo, que não mediu esforços e sempre que pôde e pode estar ao meu lado, que me conheceu em um dos piores momentos e que mesmo assim me acolheu do jeitinho que eu sou, que me faz encarar os problemas pelo lado bom da coisa, que não me deixa desanimar, que faz com que meu sorriso permaneça 24 horas estampado. Obrigada meu amor, pelo carinho, pelo amor, pela dedicação, pelas boas risadas que damos juntos, enfim por tudo.

Bom é isso, vou me encerrar por aqui antes que eu molhe todo o not com as minhas lagrimas que insistem em cair abundantemente.

Sigo com a certeza de mais uma vitoria.
Até a volta!

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE!

2 comentários:

mayara brandao barbosa disse...

Fé em Deus guria Ele sabe d todas as coisasss
boa sorteee saude felicidadess bjaoo MAYARA

Sabrina disse...

Savy, nada de tristeza, vai lá com tudo, com vontade, porque assim que tem que ser. Esse será o teu momento pra cura, e quero te ver bem feliz com isso, pois pensa, é um momento muito importante!
Vai feliz, vai com fé, que tu tira isso de letra!

Boa sorte, vamos estar torcendo aquiii de longe!
Te adoro muito viu?

beijos