quinta-feira, 14 de abril de 2011

1ª Etapa concluída!

Ola sumiu uns dias (preguiça), mas estou de volta trazendo as ultimas noticias...
Então vamos lá, a primeira etapa de quimioterapia foi concluída, fiz 3 ciclos de ICE, onde td ocorreu dentro do esperado graças a Deus sem nenhuma inte-correncia.
Agora estou ‘descansando’ amanha levo o resultado do ultimo hemograma pro Drº Paulino, resultado esse q deu q eu estou com anemia :S e minhas plaquetas cairam, na sexta-feira vou no Drº Arthur marcar a data da cirurgia do pulmão que será antes do TMO, a cirurgia será em maio só falta confirmar a data, e as plaquetas subirem pois com elas baixa posso ter hemorragia na cirurgia.
Bom axo que é isso, ando muito emotiva esses dias axo q estou na lua como o povo diz, to chorando por td, aff! Então não vou me estender muito pq se deixar faço um livro aqui.
Há lembrando que o choro dos últimos dias não é só tristeza, tbm tem os choros de felicidade, de agradecimento a Deus, de relembrar as coisas boas do passado, das surpresas que a vida nos dá, semana passada mesmo recebi uma visita q me deixou boquiaberta não esperava receber essa pessoa aqui, mas que bom que ela veio, obg Eline por sua visita! Tbm tem o meu coração q anda aprontando comigo, e após quebrar tanto a cara percebeu q a felicidade sempre teve ali do lado e por muitas vezes ele esnobou :S e agora? E agora ele ta tomando uma boa dose de paciência e de tempo, enquanto a felicidade dele resolve seus problemas pessoais, mas o amor é paciente e eu como boa ‘’paciente’’ vou esperar!
A História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem.

Fiquem com Deus!

‘’ SE OS BONS COMBATES EU NÃO COMBATER, MINHA COROA NÃO CONQUISTAREI, SE MINHA CARREIRA EU NÃO COMPLETAR DE QUE VALE A MINHA FÉ TANTO GUARDAR...A TUA GLORIA QUERO CONHECER... VIVER PRA MIM É CRISTO!!!’’

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE!

4 comentários:

joelma disse...

olá flor! to na contagem regressiva faltam 13 dias! que muito, muitooooo feliz por vc, o choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã!
Somos o que Deus diz que somos (novas criaturas, mais que vencedores, abençoados com toda sorte de benção espiritual).Temos o que Deus diz que temos (vida, luz, liberdade, amor, alegria, perdão, paz, poder).Podemos fazer o que Deus diz que podemos fazer (tudo posso naquele que me fortalece).

O SENHOR É A FORTALEZA DA MINHA VIDA!
FORÇA E FÉ SEmpre!
bjosss!

Savanny Emanuelle disse...

É jaja vc ta por aki... mt feliz tbm!

Camilla Cavalcante disse...

Oi minha querida e amada bruxinha! Estou muito feliz por vc ter terminado essa etapa, a segunda(cirurgia) será rapidinho e a terceira(TMO) nem se fala....tudo isso vai passar tão rápido que vc nem vai lembrar depois!
Grande bjo! Que Deus continue te abençoando e enchendo seu coração de alegria!!!!

Savanny Emanuelle disse...

Se Deus quiser td passara logo e ficara na lembrança como mais uma etapa vencida!
Grande bj e q Deus nos abençoe sempre e nos permita essa felicidade q temos!
Amo!