domingo, 27 de março de 2011

Uma nova Vida virá!

Essa semana foi bem interessante...
Nd fora do normal, mas nesta semana ficamos sabendo o sexo do bebe da minha prima e madrinha KAKA, ela va ser mãe de uma menina q se chamara LARA BEATRIZ, fiquei tão feliz, ela sempre sonhou em ter um filho e sempre pediu q viesse com saude, mas sempre dizia q quando tivesse um filho e fosse menina se chamaria assim e Deus na sua infinita bondade realizou o sonho dela.
A Larinha nem nasceu e já amo tanto ela... Q Deus a proteja sempre!

Nessa semana tbm descobri q uma pessoa mt especial tbm vai ter um filho, fiquei feliz apesar de não gostar da forma como essa criança foi gerada e outros prós q naum posso falar agora, mas como será filho de uma pessoa q foi e é mt especial pra mim fiquei feliz, e espero q essa criança chegue com saude!

No mais td indo no seu tempo...

''VOU VIVENDO ESSA VIDA DO JEITO Q ELA ME LEVAR!''

BJS!!!

POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE!

Nenhum comentário: